QUEM SOMOS

BARSI ASSESSORIA 

MICRO EMPRESA MEI  SEDIADA EM SÃO GONÇALO-RJ
OBJETIVOS 
REPRESENTAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO COMERCIAL , ASSESSORIA CONTÁBIL PARA PEQUENOS E MICROS EMPRESÁRIOS , ASSESSORIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS 
VISANDO SEMPRE TRAZER MELHORES SOLUÇÕES PARA NOSSOS CLIENTES.

SASCAR SIGGO


DE ONDE
A GENTE VEIO.
Siggo é uma solução de rastreamento de veículos voltada à pessoa física, que nasceu com a experiência de 14 anos em monitoramento de veículos e cargas da Sascar, que possui mais de 230 mil veículos ativos e rastreados na base.
Pioneira no mercado nacional, a Sascar conta com uma estrutura de instalação e assistência técnica completa, que inclui representantes, técnicos de campo e a maior equipe comercial própria do segmento em todo o Brasil. Oferecemos a nossos clientes atendimento, via Call Center, 24 horas por dia, sete dias por semana e ainda a conveniência do auto atendimento disponível em nosso Portal de Serviços.
Todo esse conhecimento aliado à alta tecnologia e uma equipe de especialistas, faz parte do DNA Siggo.

E por tudo isso somos inovadores. Somos a Sascar.
PRA ONDE
A GENTE VAI
O nome Siggo surgiu de uma forma natural: é a adaptação do verbo seguir para 1ª pessoa. Este nome mostra claramente nosso compromisso, logo no primeiro momento, de estar atento a você, sempre pronto para agir a seu favor.
O seu significado traduz de maneira simples e confortável nosso relacionamento com você e sua família, que buscam proteção e segurança. Em todos os sentidos, Siggo quer dizer que a gente vai fazer parte da sua vida.
De um jeito mais próximo, Siggo quer fazer mais. A gente quer ter uma relação de parceria com você e estar presente em todos os seus momentos.
Porque a gente sabe que ser amigo é isso. Muito mais que ficar de olho, queremos estar juntos e olhar por você. Queremos ser um grande E por tudo isso somos inovadores. Somos a Sascar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário